Atacadão das Baterias e Lubrificantes

Perguntas frequentes

Resultado(s) para "pedido"

Como Comprar
Como faço para me cadastrar no site?

É muito simples efetuar seu cadastro em nossa loja. Basta você clicar em Entrar e depois em Cadastrar no topo desta página, preencher com seus dados e e-mail e, após, seguir os passos para conclusão do cadastro. 

Esqueci minha senha, como faço para recuperá-la?

Na barra superior do site, selecione "Entrar” e, em seguida, "Esqueci minha senha". Insira seu e-mail para receber uma nova senha em sua caixa de entrada. Se não receber a nova senha dentro de 48 horas, por favor, entre em contato conosco pelo atendimento online informado aqui mesmo no rodapé da Loja Online detalhando o problema.

 

Outra opção, mais rápida, é solicitar chave de acesso rápido por e-mail. Clique no ícone de usuário, localizado no topo da página e depois na opção “Receber a chave de acesso rápido por e-mail”, informe seu e-mail e você receberá um código para acesso rápido ao site.

Após o meu cadastro será cobrada alguma taxa?

Não, o cadastro é totalmente gratuito.

Como faço para alterar ou atualizar meus dados cadastrais?

Você pode alterar ou atualizar seus dados cadastrais, clicando em Entrar no topo e inserindo seu e-mail e senha na opção "ACESSE SUA CONTA POR EMAIL E SENHA". Após isso, vá em "Dados cadastrais", clique na opção desejada e siga os passos conforme indicado.

Meus Pedidos
Em quanto tempo a compra efetuada aparece na área Meus Pedidos?

Após a realização de sua compra/pedido, automaticamente, a mesma aparecerá na área "Meus pedidos/Minha conta". Além disso, você também receberá um e-mail de confirmação da compra no endereço de e-mail cadastrado.

E se meu pedido não for aprovado, como saberei?

Caso seu pedido não seja aprovado, você receberá um e-mail dizendo o motivo da reprovação. Em "Minha conta", o seu pedido também ficará com o status “pagamento recusado”. Caso ocorra algum erro do banco ou de nossa parte, contate-nos pelo atendimento online ou telefone.

Qual o prazo para despachar meu pedido?

Todos os pedidos são despachados no prazo de 24-48 horas.
 

Meu pedido chegou com algum item faltante ou quebrado, o que fazer?

Ao receber o pedido, é de extrema importância que o cliente, juntamente com o transportador, faça a conferência dos itens no momento da entrega. Se tudo estiver correto, o cliente pode assinar o recebimento em concordância. Caso haja qualquer falta ou avaria, o cliente deve relatar o ocorrido por escrito, incluindo a assinatura, no verso do conhecimento de transporte. Além disso, é necessário comunicar nosso time imediatamente via e-mail ou WhatsApp para que possamos providenciar a reposição ou troca dos itens.

Se meu pedido atrasar, o que eu faço?

O prazo de entrega é sempre calculado em dias úteis, em caso de qualquer atraso o cliente pode entrar em contato direto com nosso time ou com a transportadora informando nome, CPF e número da NFe.

Formas de pagamento
Qual segurança eu tenho ao fornecer meus dados cadastrais e meu cartão?

Para o seu conforto e segurança, os seus dados cadastrais são armazenados em um banco de dados protegido por uma rigorosa política de segurança. Todas as informações são enviadas de uma forma criptografada para o nosso site através de certificados de segurança que garantem a privacidade do usuário.

 

Nós utilizamos os dados do seu cartão somente no momento da compra. Imediatamente após a confirmação da compra, o número do seu cartão é automaticamente inutilizado.

Quais as formas de pagamento?

Cartão de crédito: Visa, MasterCard, Diners Club, Elo e Discover. 

 

Boleto Bancário: Válido para todos os bancos.

Para pagar com boleto, siga os seguintes passos: imprima seu boleto no nosso site e leve a qualquer banco para realizar o pagamento. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a Representação Numérica localizada na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 2 dias úteis para efetuar o pagamento após a emissão do boleto.

 

Importante: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do seu pedido será feito apenas após a confirmação de pagamento do boleto.

 

O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média 3 dias úteis, podendo variar dependendo do retorno do banco com as informações do pagamento.

 

Caso não seja realizado o pagamento do boleto, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do mesmo, sem qualquer ônus para você.

 

PIX: Pagamento instantâneo disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana. Ao selecionar essa opção no site, você receberá um código QR ou chave PIX para realizar o pagamento. Após a confirmação do pagamento, o pedido será processado de imediato.

Posso parcelar minha compra?

Sim! Nas compras pelos cartões de crédito você pode parcelar suas compras em até 12x (até 10x sem juros e a partir de 11x com juros).

 

Troca e devolução
Como funciona?

Se você recebeu um produto e tem a intenção de trocar, ou o produto recebido está com defeito, mande um e-mail para comercial@atacadaodebaterias.com informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado, ou fale com nosso atendimento online.

 

Dependendo do defeito, será necessário o envio do produto de volta para uma melhor análise. O prazo para análise é de 15 dias após recebido o produto.

 

Só aceitamos troca depois de confirmada a comunicação por e-mail ou pelo atendimento online e dentro do prazo.

 

Em caso de desistência da compra, dentro do prazo estipulado acima, será cobrada uma taxa de devolução de R$ 150,00.

Qual o prazo para troca ou devolução?

O prazo para desistir da compra é garantido por lei e deve ocorrer em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Para realizar uma devolução, siga os seguintes passos:

 

Mande um e-mail para comercial@atacadaodebaterias.com informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será devolvido, ou fale com nosso atendimento online.

 

O produto deverá ser encaminhado com a embalagem dos produtos fechada e inviolada, sem indícios de uso e com uma cópia da nota fiscal.

 

Importante: Para compras no cartão de crédito, a venda será estornada e a emissora do cartão devolverá o valor.

 

Em caso de desistência da compra, dentro do prazo estipulado acima, será cobrada uma taxa de devolução de R$ 150,00.

Política de uso
Política de Privacidade

Nós nos preocupamos com os nossos clientes, por isso os respeitamos a privacidade de cada um, mantendo em sigilo as informações fornecidas. Vale lembrar que seus dados pessoais são registrados pela nossa loja de forma automatizada, dispensando manipulação humana.

 

Reservamos o direito de modificar a presente política para adaptá-la a alterações legislativas ou jurisprudências, ou aquelas relativas às práticas comerciais.

 

Ao Utilizar o site, você concorda com todos os termos de nossa política.

 

Você se torna usuário registrado no site quando: faz seu cadastro, participa de nossas promoções, responde perguntas e quando realiza alguma compra em nosso site.

 

Nós utilizamos seus dados para seu maior conforto e segurança na entrega dos produtos. Também utilizamos seus dados para sua facilidade e para que possamos lhe enviar apenas coisas de seu interesse.

 

Seus dados estão totalmente seguros com a gente, pois utilizamos modernos certificados de garantia como Sectigo, que é utilizado pelas maiores empresas de e-commerce do mundo.

 

Nós fazemos de tudo para reproduzir as fotos e informações dos produtos do modo mais verdadeiro possível, sabendo que as cores podem distinguir dependendo do monitor que você usa.

 

Temos TODOS OS DIREITOS RESERVADOS, sendo propriedade privada da empresa, todo o design do site, fotos, textos, logotipos, ícones, imagens, e quaisquer outros itens que componham o site, não sendo permitida a copiar e reproduzir para fins comerciais e não comerciais sem a nossa prévia autorização.

Política de Cookies

1. INTRODUÇÃO

Este espaço é dedicado para que todos os nossos clientes e usuários estejam cientes sobre nossa política de privacidade e sobre o uso que fazemos sobre as informações coletadas através de nossos cookies.

 

2. O QUE SÃO COOKIES?

Cookies são pequenos arquivos de texto armazenados em seu dispositivo quando você acessa grande parte dos sites da internet ou abre determinados e-mails. Estes cookies permitem que o site reconheça o seu dispositivo e lembre-se das suas últimas atividades realizadas no site.

O objetivo principal de usarmos cookies é tornar o site mais fácil e efetivo para você, de forma que todos nossos clientes e usuários tenham uma experiência personalizada toda vez que acessarem nosso e-commerce. Caso você queira desabilitar os cookies, confira a seção 3 desta página.

2.1 Tipos de Cookies utilizados em nosso E-commerce.

Abaixo você pode ter mais informações sobre todos os tipos de cookies e propósitos que eles desempenham em nosso site:

2.1.1 Cookies Básicos

Descrição: Estes Cookies são necessários para a operação do site. Se você bloqueá-los não podemos garantir acesso aos serviços que providenciamos ou nos responsabilizar por problemas de performance durante a visita.

Nós usamos estes cookies para: Lembrar de suas preferências no site; lembrar produtos ou informações prestadas por você em diferentes sessões; lembrar suas preferências de região e localização.

2.1.2 Cookies de Análise/Performance

Descrição: Estes cookies permitem que nós possamos reconhecer o número de visitas e todas as atividades que os usuários realizam no site, de forma que possamos entender seu comportamento e certificar que estão encontrando aquilo que procuram.

Nós usamos estes cookies para: Monitorar e gerar estatísticas de como o site é usado; Nos ajudar a melhorar o site, analisando eventuais erros que ocorram.

2.1.3 Cookies Funcionais

Descrição: Estes cookies permitem que nosso site lembre de seus dados como, por exemplo, nome, customizações e preferências. Se você bloquear estes cookies certos serviços podem ser afetados, assim como a performance do site durante a visita.

Nós usamos estes cookies para: Armazenar suas preferências como, por exemplo, sua lista de produtos no carrinho de compras.

2.2. Aviso

Em caso de redirecionamento para páginas de terceiros, é preciso informar que não temos o mesmo controle sobre o uso de cookies, de forma que não nos responsabilizamos pelas informações coletadas.

 

3. COMO DESABILITAR OS COOKIES?

3.1 Você pode bloquear o uso de cookies através do seu navegador na aba de configurações de privacidade. Para mais informações, acesse este link, onde é possível seguir o passo a passo de como desabilitar os cookies em cada um dos navegadores mais populares da atualidade.

Note que determinados cookies são inseridos assim que você visita o site, mas você pode removê-los através das configurações do navegador.

3.2 No entanto, esteja ciente de que restringir ou bloquear os cookies de nosso e-commerce pode impactar na funcionalidade ou na performance do mesmo, de forma que o seu acesso poderá ser prejudicado.

 

4. OUTRAS TECNOLOGIAS

4.1 Cookies no dispositivos móveis

Nós usamos apenas cookies básicos em nossas atividades para dispositivos móveis. Estes cookies são críticos para a funcionalidade de nossas aplicações; portanto, se você bloqueá-los ou deletá-los você pode não conseguir acessar nossos serviços. Estes cookies não são compartilhados com nenhuma outra aplicação de nossa empresa. Nós nunca usamos cookies de dispositivos móveis para armazenar informações sobre você.

4.2 Rastreamento através de Pixel

Certas páginas de sites ou e-mails contém tags de pixel, as quais permitem que nós e nossos serviços possam:

Customizar a comunicação que nós enviamos a você e providenciar conteúdo personalizado em nosso site;

Coletar estatísticas relevantes sobre o uso de nosso site e nossos e-mail enviados;

Coletar estatísticas que nos recordem da maneira de como você utiliza nosso e-commerce.

 

5. GOOGLE ANALYTICS

Nosso site utiliza da ferramenta Google analytics para analisar os dados fornecidos para você. Para saber mais informações, incluindo detalhes de como bloquear os cookies, acesse:

https://developers.google.com/analytics/devguides/collection/analyticsjs/cookie-usage?hl=pt-br

Política de Entrega
Política de Entrega

Frete / Sedex

 

SEDEX - Este serviço é realizado pelos Correios com toda agilidade e rapidez para encomendas urgentes. Atende todo o Brasil, com entrega a domicilio, exceto para algumas regiões rurais onde é enviado o aviso para retirada na agência dos Correios.

 

Entregas para Capitais: Até 06 dias úteis
Entregas Cidades do Interior: Até 12 dias úteis

Estes prazos poderão sofrer alterações dependendo das contingências dos Correios. Pedimos sua compreensão
Todo pedido despachado pelos Correios, o cliente recebe o código da encomenda para rastreamento no dia em que é despachado o mesmo. Para a efetivação da entrega é realizado 3 tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes, e, não tendo êxito, a mercadoria é devolvida ao remetente. Para um novo envio será cobrada nova taxa de redespacho.

 

Frete / PAC

 

PAC - Este serviço é realizado pelos Correios, sendo despachado para todo o Brasil. Neste tipo de entrega, o pedido é entregue na residência, não sendo necessário o cliente retirar nos Correios, exceto em alguns casos, de divergências nas informações de endereço que, pode ocorrer da retirada nas agências dos Correios, mas sempre mediante aviso antecipado.

 

Entregas para Capitais: Até 12 dias úteis
Entregas Cidades do Interior: Até 24 dias úteis

Estes prazos poderão sofrer alterações dependendo das contingências dos Correios. Pedimos sua compreensão.
Todo pedido despachado pelos Correios, o cliente recebe o código da encomenda para rastreamento no dia em que é despachado o mesmo. Para a efetivação da entrega é realizado 3 tentativas no endereço solicitado, em horários diferentes, e, não tendo êxito, a mercadoria é devolvida ao remetente. Para um novo envio será cobrada nova taxa de redespacho.Informações

 

Frete / Transportadora

O prazo de recebimento varia de acordo com o estado de destino.

 

Região Sul e Sudeste, de 2 a 12 dias úteis.
Região Centro-Oeste de 4 a 17 dias úteis.
Região Nordeste, de 10 a 25 dias úteis.
Região Norte, de 12 a 30 dias úteis.

Mercadorias rejeitadas, com endereços insuficientes, ausência do destinatário ou de pedidos que retornem a empresa por motivos que não competem à, gerarão cobranças de frete para reenvio.

 

 

Sucata da Bateria
Por que aparece a opção de incluir a sucata no meu pedido?

A inclusão da sucata está relacionada à troca da bateria inservível. É responsabilidade do comprador enviar a bateria velha, que chamamos de sucata, antecipadamente para o envio do pedido. Caso você não tenha a bateria antiga, esteja fazendo uma primeira compra ou opte por não devolver a bateria velha, será necessário incluir o valor da sucata no momento da compra.

 

Posso dar uma sucata de outra bateria na troca?

Sim! O que importa não é a marca da bateria, mas sim o peso. Ambos os pesos precisam ser equivalentes para a troca. Por exemplo, se a bateria comprada pesa 14 kg, a bateria velha devolvida também deve pesar 14 kg.

 

Não inclui a sucata e não tenho para devolver, o que eu faço?

Se, ao finalizar a compra, você selecionar a opção errada ou não incluir a sucata e não tiver uma para a troca, não se preocupe. Basta entrar em contato com nosso time pelo botão de WhatsApp disponível no site, e eles ajudarão a resolver a cobrança da sucata separadamente.

Rastreio de Pedido
Como posso rastrear meu Pedido?

Para rastrear seu pedido, siga as instruções abaixo:

 

  • - Acesse o link de rastreamento: Rastreamento de Pedido.
  • - No campo "CNPJ/CPF Remetente", insira o CNPJ da nossa Loja Online: 16.694.574/0001-47.
  • - No campo "N Fiscais/N Pedidos/N Coletas", insira o número correspondente à nota fiscal, ao pedido ou à coleta.
  • - Clique em "Buscar" para visualizar o status do seu pedido.

 

Caso tenha qualquer dúvida ou encontre dificuldades no processo, entre em contato com nosso time de atendimento via e-mail ou WhatsApp. Estamos aqui para ajudar!

Garantia
Como funciona a Garantia?

Trabalhamos exclusivamente com produtos novos de marcas reconhecidas, elegíveis para acionamento de garantia.

 

Para acionar a garantia, entre em contato com o número indicado no certificado de garantia. A Freedom indicará o revendedor mais próximo para realizar os testes e, se necessário, proceder com a substituição.

 

Outra opção é enviar a bateria diretamente para nós. Se a garantia for confirmada, arcaremos com todos os custos de frete. Caso contrário, os custos de envio e retorno da bateria serão de sua responsabilidade.

 

Compre e Retire em Loja Física
Retirada do Pedido em Balcão

Orientamos os clientes que optarem pela retirada em balcão a aguardar o recebimento da Nota Fiscal por e-mail antes de se dirigirem à loja. Esse cuidado agiliza o atendimento.

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(54) 99269-2922

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto aos feriados.

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